Assaí abre 300 vagas de emprego para nova unidade na Tijuca

Inauguração da loja está prevista para esse fim de ano

Foto: Leonardo Pimenta

Foto: Leonardo Pimenta

A rede Assaí Atacadista do grupo Casino abriu, nesta sexta (03), as inscrições para 300 vagas de emprego na nova unidade da rua Mariz e Barros, na Tijuca. Segundo o Assaí, o supermercado atacadista irá inaugurar nesse fim de ano, no terreno onde funcionava o antigo Extra Tijuca.

Serão funções técnicas, operacionais e de liderança para chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, entre funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

A unidade está sendo construída no novo modelo, que se caracteriza por corredores amplos, pé direito alto e câmaras frigoríficas grandes, que facilitam o descarregamento do produto e aumentam a capacidade de armazenamento das mercadorias na própria loja, amplo estacionamento e Wi-Fi.

Os interessados deverão se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaitijuca.gupy.io até o dia 29 de outubro, para participar do processo seletivo. O processo seletivo será totalmente online e os interessados deverão informar RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.