Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Aconteceu de novo

Outro prédio tem portão de alumínio roubado no Maracanã

Homem arrombou o item e retirou em segundos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem furtou, na madrugada desta quinta (02), um portão de alumínio mais uma vez em um prédio no Maracanã. Segundo moradores, o ladrão arrombou a entrada principal e retirou um dos portões de um prédio na rua Conselheiro Olegário. Na filmagem feita pelo circuito de monitoramento do prédio, é possível ver o momento em que o assaltante força o portão e furta o item.

"Eu vi na hora que aconteceu o furto. Moro no prédio da frente e foi 1:05 da manhã. O cara não levou nem 1 min para arrancar o portão e sair correndo com ele", disse uma moradora

No penúltimo domingo (22), o mesmo ladrão já havia furtado outro portão do mesmo modelo na rua Eurico Rabelo no Maracanã. Moradores relatam, inclusive, que outros criminosos furtaram duas tubulações de gás no mesmo dia.

Não é a primeira vez que criminosos furtam portões de imóveis da Grande Tijuca.

Na tarde desta segunda (30), um criminoso furtou um portão de ferro na rua Torres Homem em Vila Isabel. No mesmo bairro, no último sábado (28), um homem usando um lençol para se esconder, tentou desparafusar e soltar uma porta de alumínio de um prédio no Boulevard 28 de Setembro. No mesmo dia, um outro criminoso furtou um motor de portão eletrônico em outra parte do Boulevard 28 de Setembro. Já no mês de maio, outro homem furtou duas vezes portões no bairro. O primeiro foi de um prédio na rua Torres Homem e o outro de um edifício na rua Barão de Cotegipe.

Os criminosos furtam esses portões de metal e, depois, vendem nos ferros-velhos da região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis