Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Solidariedade

Saudopistas realiza drive-thru solidário no Colégio Marista

Evento será realizado no próximo domingo e receberá doação de alimentos

Foto: Divulgação/Saudopistas
Foto: Divulgação/Saudopistas
No próximo domingo (05), o Colégio Marista São José Tijuca receberá um Drive-thru Solidário para arrecadação de alimentos não perecíveis em prol da Missão Amor que Cura. A realização da campanha é uma parceria do grupo de proprietários de veículos antigos Saudopistas e o Hospital São Francisco na Penitência de Deus, com o apoio do Colégio Marista. No entanto, o Drive-thru Solidário estará aberto para todos os veículos, não apenas os antigomobilistas que integram o Saudopistas. A ideia é contar com ampla participação da população tijucana!

Todos os donativos arrecadados serão destinados à Missão Amor que Cura, entidade criada em março de 2015 pelo Hospital São Francisco na Providência de Deus para levar uma esperança de recomeço a milhares de adultos e crianças em situação de extrema pobreza.

- Data: 05/09/2021 (domingo)
- Horário do Drive-thru Solidário: 09h às 10h
- Local do Drive-thru Solidário: Colégio Marista São José – Rua Conde de Bonfim, 1067 – Tijuca

Criado em novembro de 2017, o Saudopistas é pioneiro na realização de passeios de veículos antigos pelo Rio de Janeiro. Desde dezembro de 2019, os eventos do grupo são acompanhados por ações sociais de arrecadação de donativos para entidades como Ação da Cidadania, RioSolidario, Instituto da Criança, Rede Cruzada, entre outras.
Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis