Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem caráter

Câmeras flagram homem abandonando gato no Rio Comprido

Sem a menor culpa, homem toca a campainha da Sozed e foge

Imagem de destaque da notícia

Uma cena desumana ocorreu na tarde deste sábado (28) na porta da Sociedade Zoófila Educativa (Sozed), no Rio Comprido. Um homem, aparentemente novo, vestido com a camisa do Barcelona e com uma transportadora de gatos na mão, toca a campainha do estabelecimento, abandona um gatinho e sai correndo. A denúncia foi feita apela Sozed em suas redes sociais.

"Mais um abandono... estamos cansados disso!! Esse homem tocou a campainha e rapidamente deixou o gato e saiu correndo como podem ver. Se aproveitou do movimento da clínica e abandonou esse pobre animal", diz a postagem.

Ainda segundo a postagem, o felino é um menininho. E que esforços não serão negados para localizar o criminoso.

"As imagens serão encaminhadas à delegacia, porém com mais informações de quem seja essa pessoa facilita muito! CONTAMOS COM VOCÊS!! COMPARTILHEM muito pra que possamos alcançar alguém que possa nos dar informações desse ser nada humano. E lembre-se: Se você o conhece, e não nos ajuda, você está sendo conivente com esse crime. Vamos deixar essa pessoa bem famosa nas redes sociais! Queremos mais informações!! E quanto ao gatinho, e um menino e precisará muito de um novo lar! Quem sabe pode ser sua casa".

Quem desejar adotar o gatinho, só entrar em contato com a Sozed pelo Instagram


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis