Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Dona Baratinha e o Pombo

Barata e pombo 'fazem compras' em supermercado de Vila Isabel

Momento foi visto por uma cliente do estabelecimento

Foto: Leitor
Foto: Leitor

Uma consumidora de um supermercado em Vila Isabel flagrou, nesta quinta (26), um pombo e uma barata passeando por um setor do estabelecimento na rua Maxwell. Segundo a cliente do mercado, a ave estava andando tranquilamente pelo corredor setor de cereais e a barata pela prateleira de torradas. O momento do passeio dos dois animais pelo mercado foi fotografado pela consumidora que se surpreendeu com a cena inusitada.


A redação do Portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e com a assessoria de imprensa da rede Extra Hiper, para que se pronunciassem sobre os dois casos.

A Secretaria Municipal de Saúde disse em nota que o " Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária (IVISA-Rio) informa que, até o momento, não recebeu denúncia de consumidor sobre o estabelecimento, e que irá fiscalizar o local nos próximos dias. O IVISA destaca que a população pode fazer denúncias sobre questões sanitárias pelo telefone ou site da Central 1746, para que a queixa siga diretamente para o setor responsável pelas fiscalizações, que tomará as providências cabíveis".

Já a rede Extra Hiper, rede informou em nota "que dedetiza periodicamente suas lojas e que irá reforçar o serviço da unidade em questão. A loja reitera que também já iniciou o processo para o controle das aves".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis