Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sinais apagados

Moradores de Vila Isabel reclamam de semáforos apagados no bairro

Motoristas se arriscam na via e se expõem a possíveis acidentes e colisões

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

Dois sinais apagados no cruzamento do Boulevard 28 de Setembro com a Gonzaga Bastos estão causando preocupação aos motoristas que transitam pelo bairro durante a noite. Segundo moradores, os dois semáforos estão sem funcionar há 15 dias, após ladrões terem furtado cabos e placas dos aparelhos e, com isso, prejudicam o trânsito na região.

"Esses sinais estão há mais de 15 dias sem funcionar. Já ligamos para o 1746, enviamos para a Gerência de Tráfego, que fica na Região Administrativa de Vila Isabel e nada é feito. Até colocaram um guarda de trânsito, mas ele só fica até umas 19h e vai embora. Depois os pedestres não têm como atravessar, já que os motoristas passam direto", disse uma moradora.

Foto: Leonardo Pimenta

Com os sinais sem funcionar, vários condutores se arriscam ao transitar pelo cruzamento, expondo-se a possíveis acidentes e colisões. E não é o primeiro caso de semáforos apagados que moradores reclamam. O portal já fez reportagem sobre um no cruzamento da Souza Franco com Torres Homem

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a CET-RIO da Prefeitura do Rio para saber se havia previsão para o conserto dos dois semáforos.

A CET-RIO informou que "a demanda já está com a manutenção agendada para esta sexta-feira".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis