Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Coito interrompido

Foragido, gerente do tráfico de comunidade na Mangueira é preso em motel na Vila Isabel

Através de denúncia, equipe da UPP Andaraí e demais policiais realizaram o cerco

Imagem de destaque da notícia

Policiais militares do Núcleo de Inteligência da UPP Andaraí, com apoio do GTPP (Grupo Tático de Polícia de Aproximação) e em conjunto com o N.I da UPP/Prazeres e equipe da 22ª DP, (Penha), com informações do Disque Denúncia (2253-1177) e através de ação de busca e coleta de dados, prenderam nesta quarta-feira (25), Thiago Eliseu Rianele Paiva, vulgo Thiaguinho ou TH, que possuia mandado de prisão preventiva. Ele foi preso no interior do Hotel Corinto, em Vila Isabel.

Segundo os policiais, Thiago exercia a função de Gerente do tráfico de drogas da Vila Miséria, na Mangueira, Zona Norte do Rio, e é um dos maiores assaltantes do estabelecimento das Lojas Americanas e possui onze (11) anotações criminais, pelos crimes de Associação para o Tráfico de drogas, Roubo e Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.

O detento foi levado a 22ªDP (Penha) onde as medidas cabíveis foram tomadas e o mandado foi cumprido. Ele será encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.Não houve feridos na ação.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis