Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Falso morador de rua

Falso morador de rua arromba carro na Tijuca

Criminoso foi filmado praticando o crime


Foto: Divulgação

Um ladrão caracterizado como um morador em situação de rua arrombou, na manhã do último domingo (22), um automóvel na rua Clemente Falcão na Tijuca. Segundo moradores, o criminoso que estava em um veículo Fiat Linea preto fingiu ser uma pessoa em situação de rua para abrir o outro carro um Chevrolet Cruze preto.

Na ação, o criminoso com um cobertor abriu o automóvel e furtou o estepe do carro e outros acessórios. O crime foi flagrado por câmeras de segurança de um imóvel próximo.

As imagens mostram o ladrão com um cobertor encostado em seu carro e logo após abrindo o outro veículo para furtar o estepe. O homem chega a disfarçar quando passa uma pessoa.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Polícia Militar que informou em nota "que o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!