Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Zero sono

Moradores denunciam 'vizinhança barulhenta' em situação de rua na Tijuca

Segundo denúncia feita ao portal, são gritos, brigas e latidos ao longo da madrugada

Imagem de destaque da notícia

Moradores em situação de rua tem causado transtornos para quem mora no entorno da Rua Conselheiro Zenha, esquina com Conde do Bonfim, na lateral de um supermercado. Segundo denúncias apresentadas ao portal Grande Tijuca, há pelo menos dois meses existem esses moradores, que tem feito barulho a qualquer hora do dia (principalmente na madrugada)

"Tal situação tem prejudicado muito, pois os barulhos constantes tiram a tranquilidade da região, tiram o sono, pois brigam muito de madrugada, atrapalham o trabalho em home office, etc. Por vezes, sou acordado antes das seis da manhã em razão do bate papo, brigas e discussões desses moradores, que ficam praticamente em frente à minha janela (do outro lado da rua, embaixo da marquise do Extra). Atualmente mais de cinco costumam se instalar no local, todos em frente ao prédio onde resido", lamentou um morador que pediu anonimato.

"Já tentei auxílio da Prefeitura através do 1746, mas não tivemos resultado. Uns dias atrás, precisei acionar a PM no 199, pois dois dele estavam discutindo (aos berros) quase meia-noite de uma sexta-feira. Não sabemos mais a quem recorrer", finalizou o morador.

No vídeo abaixo, enviado pelo morador e gravado às 2h50 desta segunda (16), ele denuncia conversas em voz alta, além de cães que, por estarem amarrados, latindo sem parar.

Procuramos a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Mas não responderam aos nossos questionamentos até o fechamento desta reportagem.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis