Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Parcão na Tijuca

Prefeitura do Rio entrega parcão reformado na Tijuca

Obra foi realizada através de uma Parceria-Público Privada

Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio reinaugurou, nesse domingo (08), o parcão da Praça Luis La Saigne na Tijuca. Segundo a Gerência Executiva Local da Tijuca, a reforma foi feita graças a uma Parceria-Público Privada da prefeitura com a UIA 2021RIO EXPO e uma fábrica de tintas. A inauguração contou com a presença do gerente executivo Local da Tijuca, Mario Lúcio Bastos, o subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe, representantes da Secretaria de Conservação, a gerência da Comlurb, o vereador Marcio Ribeiro (Avante) e donos com seus pets.

"Hoje tivemos o grande prazer de inaugurar a praça Luis la Saigne, totalmente revitalizada e própria para os nossos pets e nossas crianças brincarem e aproveitarem muito. Obrigado pela confiança depositada por todos os moradores da região", disse o gerente Local da Tijuca, Mario Lúcio.

A reforma da Praça Luis La Saigne e do parcão era uma reivindicação antiga dos moradores da região, que pedem que todas as praças tenham um espaço para os seus animais.

O novo formato da praça foi idealizado pelo arquiteto Anderson Fioreti, que aumentou o espaço dedicado aos animais de 160,00m2 para 560,00m2 e colocou pisos novos e equipamentos para que os cães possam brincar.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis