Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Desperdício de água

Moradores reclamam de dois vazamentos de água em Vila Isabel

Água limpa da CEDAE vem sendo desperdiçada no local

Foto: Leitor
Foto: Leitor

Dois vazamentos de água em ruas próximas de Vila Isabel, vêm preocupando moradores do local. Segundo moradores, há duas semanas, dois canos furados da CEDAE jorram água nas ruas Adalberto Aranha e Antônio Salema. Na rua Adalberto Aranha, o cano de água rompeu em frente ao número 32 e a água limpa está sendo desperdiçada. Já na rua Adalberto Aranha, a tubulação rompeu próximo ao meio fio em frente ao número 25 e a água limpa se espalha pela via.

"O problema aqui nas ruas Adalberto Aranha e na Antônio Salema está há semanas. São diversas queixas, sobre o vazamento de água potável. Já abri protocolo pelo site da CEDAE há mais de uma semana e não tive retorno", relata um morador.

Foto: Leitor

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE) para saber quando será realizado o conserto do vazamento. A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) disse em nota que " uma equipe da Cedae irá em até 24 horas na Rua Antonio Salema para atuar na solicitação. Quanto à Rua Adalberto Aranha, a Companhia identificou vazamento no local e, devido a carros estacionados ao longo da via, foi necessário solicitar apoio da prefeitura para interdição do trânsito. A Cedae irá programar o reparo assim que houver a confirmação para interdição do trânsito".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis