Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rotina, rotina, rotina

Homem furta bicicletas em prédio no Maracanã

Criminoso teria usado serrote para arrombar porta de entrada em edifício

Imagem de destaque da notícia

Mais um caso de invasão em prédio e furto de bicicletas na Grande Tijuca. Na madrugada de domingo pra segunda (02), por volta das duas da manhã, um homem invadiu um prédio na Rua Lúcio de Mendonça, no Maracanã. Segundo uma moradora do prédio, ela foi acordada com "barulho de obra". No dia seguinte, quando foram verificar...

"Hoje (ontem) de madrugada, por volta de duas da manhã, escutei barulho de obra, uma batida forte de porta. Achei estranho, por justamente ser muito tarde.

Quando eu acordo, soube que o meu prédio foi invadido por algum criminoso. Pelas informações que recebi, o bandido arrombou a porta do meu prédio com serrote, abriu a porta que estava trancada, divisa entre a garagem e portaria. Na garagem, roubou duas bicicletas e na portaria ainda levou tesouras e um ventilador que era do porteiro. Parece que tentaram invadir os apartamentos, mas não conseguiram porque o elevador tem chave. Não se sabe se roubaram os pertences que ficam dentro dos carros", contou a moradora que pediu anonimato.

Segundo a moradora, não foi um fato isolado.

"Acredito que seja uma quadrilha, soube que invadiram um prédio na Campos Sales".

O comando do 6ºBPM (Tijuca) informou que realiza patrulhamento durante a madrugada e que pede para que esses casos possam ser registrados na delegacia para melhor monitorar a mancha criminal.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis