Homem furta bicicletas em prédio no Maracanã

Criminoso teria usado serrote para arrombar porta de entrada em edifício

Homem furta bicicletas em prédio no Maracanã

Mais um caso de invas√£o em prédio e furto de bicicletas na Grande Tijuca. Na madrugada de domingo pra segunda (02), por volta das duas da manh√£, um homem invadiu um prédio na Rua Lúcio de Mendon√ßa, no Maracan√£. Segundo uma moradora do prédio, ela foi acordada com "barulho de obra". No dia seguinte, quando foram verificar...

"Hoje (ontem) de madrugada, por volta de duas da manh√£, escutei barulho de obra, uma batida forte de porta. Achei estranho, por justamente ser muito tarde.

Quando eu acordo, soube que o meu prédio foi invadido por algum criminoso. Pelas informa√ß√Ķes que recebi, o bandido arrombou a porta do meu prédio com serrote, abriu a porta que estava trancada, divisa entre a garagem e portaria. Na garagem, roubou duas bicicletas e na portaria ainda levou tesouras e um ventilador que era do porteiro. Parece que tentaram invadir os apartamentos, mas n√£o conseguiram porque o elevador tem chave. N√£o se sabe se roubaram os pertences que ficam dentro dos carros", contou a moradora que pediu anonimato.

Segundo a moradora, n√£o foi um fato isolado.

"Acredito que seja uma quadrilha, soube que invadiram um prédio na Campos Sales".

O comando do 6¬ļBPM (Tijuca) informou que realiza patrulhamento durante a madrugada e que pede para que esses casos possam ser registrados na delegacia para melhor monitorar a mancha criminal.