Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Imóvel invadido

Imóvel abandonado causa transtornos para moradores de Vila Isabel

Terreno tem sido constantemente invadido, e prédio saqueado

Foto: Leitor
Foto: Leitor

Um imóvel particular, abandonado na rua Teodoro da Silva, tem sido motivo de preocupação para moradores de Vila Isabel. Segundo um morador, o prédio, que fica no número 300, já está vazio há 2 anos e tem sido constantemente invadido por usuários de drogas, que entram e saem do imóvel e retiraram todo o material de ferro e alumínio para ser vendido em ferros-velhos.

"É um imóvel que está abandonado há, aproximadamente, dois anos. Já vimos inúmeras vezes pessoas entrando e revirando o imóvel para levar tudo que podem. Pedimos urgente uma solução", disse um morador.

Foto: Leitor

No imóvel, funcionava, até 2018, uma empresa de engenharia elétrica que fazia projetos nas áreas de elétrica, eletrônica, instrumentação e automação e que fechou. Mesmo com o fechamento, vários móveis e arquivos são vistos no local, e a maior parte das janelas já foi retirada.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Polícia Militar que informou em nota "que o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis