Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Honraria

Portal Grande Tijuca é convidado a dar palestra virtual para o Rotary Tijuca

Tema será o papel da imprensa local no desenvolvimento da sociedade

Imagem de destaque da notícia

Com o tema "O papel da mídia local no desenvolvimento da sociedade", o jornalista Leonardo Pimenta, do portal Grande Tijuca, participará de uma palestra promovida pelo Rotary Clube da Tijuca, presidida por Maria Isaura de Jesus Magalhães, na próxima quarta (04), às 12h30, pela plataforma Zoom que o Rotary disponibilizará aos membros do clube. Outras palestras estão agendadas pelo Rotary, convidando o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Jaime Miranda, no próximo dia 11, e o comandante do programa Tijuca Presente, capitão Fábio Bonfim (dia 18).

"Ficamos felizes com convite. Apesar de termos pouco tempo de existência (o portal foi fundado em maio de 2020), acompanhamos as demandas dos leitores e ajudamos, de certa forma, a apontar soluções do poder público através dessas sugestões de pauta que recebemos", relata Leonardo Pimenta.

Já o jornalista Rodrigo Rebechi, também do portal Grande Tijuca, a relação entre sociedade e imprensa tem que ser sempre estreita.

"Isso é um reflexo de um trabalho árduo realizado e um reconhecimento desses esforços. Palestrar para o Rotary, uma associação tão representativa no Rio, é sinal que essa relação entre nós e a sociedade é estreita e vamos continuar levando jornalismo sério para todos os leitores da Grande Tijuca".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis