Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fogo no dia frio...

Incêndio atinge supermercado no Estácio e prejudica trânsito

Equipe do corpo de bombeiros foi acionada para conter as chamas

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

Uma unidade da rede Prix de supermercados pega fogo e incêndio atinge o trânsito no Estácio, na região central do Rio, na manhã desta quarta-feira (21). O incidente ocorre na Rua Haddock Lobo, próximo à Rua Estácio de Sá. Há muita fumaça no local, e o fogo já atingiu a parte do telhado do imóvel.

Bombeiros interditaram a via para o trabalho de controle às chamas. Pelo menos três caminhões das equipes e duas ambulâncias estão posicionados no local.

Equipe da CET-Rio está no local para ordenamento do trânsito que está interditado. O desvio deverá ser feito pela Avenida Paulo de Frontin.

Ainda não há informações de como o fogo começou e nem de feridos.

Em nota, o Prix informou que "o incêndio no SuperPrix foi localizado numa pequena sala no segundo andar, sem grandes proporções (com mais fumaça do que fogo), contido em apenas 20 minutos pelo corpo de bombeiros, que chegou rápido ao local. A loja ainda não havia aberto para clientes e os funcionários foram imediatamente retirados do supermercado. A loja já foi inclusive inspecionada pelo corpo de bombeiros e totalmente liberada para abertura ainda hoje. As causas do início de incêndio estão sendo apuradas".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis