Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Encontro de Comerciantes

VIA Associados realiza o 1ª Encontro Via Comercial

Evento contou com a presença de representantes da Segurança Pública e Sebrae

Foto: Rodrigo Rebechi
Foto: Rodrigo Rebechi

A Via (Vila Isabel Associados Moradores e Comerciantes) realizou, na noite desta segunda (19), o primeiro Encontro Via Comercial, na Adega Villas Boas, em Vila Isabel. O propósito era falar sobre segurança pública no bairro, além de otimizar contato entre comerciantes locais.

Estiveram presentes no evento o comandante do batalhão da Tijuca, tenente-coronel Eduardo Costa, o comandante do programa Grajaú/Vila Isabel Presente, capitão Sá, Jaqueline Maia, do Sebrae, além do presidente da Via, Jorge.

Os responsáveis pelo policiamento falaram sobre a queda dos índices de criminalidade na região, da implementação do sistema de monitoramento do 6°BPM, além de responderem perguntas dos convidados.

Já a representante do Sebrae, Jaqueline Maia, relatou sobre as melhores possibilidades de empréstimos para os empresários presentes.

No final do encontro, os diretores da Via Associados falaram sobre a luta junto à Prefeitura do Rio para a recuperação da calçada musical e a restauração da Estátua de Noel Rosa, que fazem parte do patrimônio histórico do bairro.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis