Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Momentos de terror

Bandidos fizeram arrastão em frente ao Tijuca Tênis Clube

Pelo menos duas vítimas perderam seus veículos e pertences durante ação criminosa

Imagem de destaque da notícia

Uma jornalista tijucana relatou nas redes sociais os momentos de terror que seu marido e filho sofreram, durante um arrastão praticado por criminosos nesta segunda (12) na Rua Conde do Bonfim, na altura do número 451, em frente ao Tijuca Tênis Clube. Segundo informações, quatro criminosos chegaram em um veículo, renderam a vítima e levaram um Fiat Toro, dois celulares e carteiras.

"Meu marido estava esperando meu filho que treina no clube. Eles estavam de tocaia. Renderam e levaram tudo. Levaram também um outro veículo que estava atrás", relatou a jornalista ao portal Grande Tijuca.

O crime ocorreu por volta das 21h45. Segundo a jornalistas, os criminosos estavam armados.

"Apontaram a arma para meu marido. Meu filho, de 13 anos, não chegou a ver a arma, mas chegou pálido em casa. E é um alerta, pois há muitos pais que esperam seus filhos no Tijuca Tênis Clube".

A jornalista se mostrou surpresa com a violência num local movimentado.

"Não sabíamos do perigo naquela região. Policiais me disseram que roubaram outro Fiat Toro esta noite. Nossa rotina irá mudar. Não podemos mais levar nosso filho ao treino", lamentou a jornalista. A família registrou o caso na 19ªDP (Tijuca)

No último dia 08 de julho, criminosos também realizaram um arrastão na Rua Jupuranã, no Andaraí.

Procuramos o 6ºBPM. O comando informou que tem feito rondas ao longo de toda a noite e que com a criação do Bairro Seguro os indicadores de criminalidade possam cair. Informou ainda que irá reforçar o patrulhamento no entorno do clube.




Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis