Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bazar Junino

APAE realiza bazar Junino na Tijuca

Evento teve apresentações musicais e arrecadação de alimentos não perecíveis

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realizou, neste sábado (10), o segundo bazar beneficente na rua Bom Pastor 41, na Tijuca. O evento da associação foi temático de Festa Junina e contou com a apresentação da Smart Truck, com uma aula de Fitness gratuita, dança cigana com Bia Zingara e Sara Kelly, show ao vivo da pianista Glaucia Leite, do movimento "Nós é fita", apresentação do instrumentista Fernando Menezes, entre outros, além de área com comidas típicas e distribuição de brindes.

Foto: Leonardo Pimenta

No local, Felipe Manno, morador da Tijuca e um dos alunos da APAE, expôs várias peças artesanais de sua autoria.

"Aqui não é só um Bazar. É uma causa importante, ficamos surpreendidos em saber que muitas pessoas nem sabiam que exista a Apae na Tijuca. É a única instituição que atende pessoas com deficiências múltiplas. Vive de doações e faz um trabalho maravilhoso. Entrem no site, doem, participem dos eventos, vocês verão que nossos corações ficarão mais leves", disse o aluno Felipe Manno.

Foto: Leonardo Pimenta

O Bazar Junino ainda contou com a presença de Leandro Mendes, um jovem portador de necessidades especiais que ensina Surf na Ong Adapt Surf com aulas gratuitas para pessoas cegas, cadeirantes, surdos e pessoas com necessidades especiais.

A instituição ainda arrecadou mais de 100kg de alimento não perecível para ajudar as famílias assistidas pela instituição.

A pessoas que quiserem colaborar com alimentos não perecíveis poderão entrar em contato com a instituição através do telefone (21) 3978-8800.

Foto: Leonardo Pimenta

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis