Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Pandemia ainda não acabou...

Moradores reclamam de mais um flagrante de aglomeração na Tijuca

Segundo os moradores, espaço realiza festas todo fim de semana

Imagem de destaque da notícia

Novo vídeo enviado por nossos leitores mostra evento não autorizado e aglomeração em um estabelecimento na Tijuca, desta vez na Barão de Mesquita. Pelas imagens, cerca de 200 pessoas estavam "curtindo um pagode" no local, que seria uma barbearia.

"Madrugada de sábado pra domingo e foram até de manhã! som altíssimo e isso é todo fim de semana. Para eles, nunca houve pandemia", lamentou a leitora que nos enviou o vídeo e pediu anonimato.

"Aglomeração absurda ontem, todos os finais de semana e isso precisa parar", denunciou outra leitora, que nos enviou a imagem abaixo.

Não é a primeira vez que o portal recebe denúncia do local. Em setembro de 2020, leitores já haviam reclamado dos eventos durante a pandemia de Covid-19. Eventos com aglomeração ainda estão proibidos de acordo com a Prefeitura.

Procuramos a Prefeitura. Através da Secretaria de Ordem Pública, informou que o estabelecimento possui autorização para venda de bebidas de acordo com o alvará de funcionamento e que o mesmo já foi autuado pela Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF), órgão vinculado à Seop, por colocação de mesas em via pública sem autorização. Novas ações serão planejadas para coibir irregularidades no local.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis