Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem limites

Médica do Grajaú diz que foi agredida por convidados do baile do Covid-19

Em post, com mais de 5 mil compartilhamentos, ela lamenta ausência policial

Foto: Reprodução de internet
Foto: Reprodução de internet

Após uma festa que causou polêmica no último sábado, ocorrida na Rua Marechal Jofre, no Grajaú, uma médica, identificada como Ticy Azambuja, moradora do bairro e vizinha da residência, fez uma publicação nas redes sociais acusando convidados do evento de terem lhe agredido, após ela, conforme seu relato, "ter quebrado o vidro de um dos carros parados no local".

Ainda segundo a médica, em seu relato nas redes, ela afirmou que cerca de cinco pessoas teriam a agredido com socos e pontapés, além de lhe ameaçarem de morte. De acordo com vítima, bombeiros que ficam naquela rua negaram ajuda e policiais não atenderam solicitações anteriores ao sábado "precisando quebrar um vidro para três viaturas aparecerem e não resolverem".



Procuramos a Polícia Militar e os Bombeiros para falar sobre o caso. Em nota, os Bombeiros afirmam que "a Corregedoria da corporação vai abrir procedimento interno para apurar o caso. O Corpo de Bombeiros do Rio se solidariza com a vítima e reforça que não compactua com atos ilícitos ou que vão de encontro à ética, à moral e aos bons costumes".

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou, em nota, que no último sábado (30/05), "policiais militares do 6ºBPM (Tijuca) foram acionados para verificar duas ocorrências em horários diferentes na Rua Marechal Jofre, no bairro Grajaú, Zona Norte do Rio.

Na primeira ocorrência, por volta das 17h, foi apurado no local que uma mulher, bastante nervosa, danificou um veículo estacionado e, em consequência desse ato, foi agredida por um homem ainda não identificado. Um outro homem, que tentou defender a mulher, também foi agredido. Vale ressaltar que, como consta do boletim de ocorrência da PM elaborado pela equipe no local, as partes entraram em comum acordo e não foi realizado o registro na delegacia.

Na segunda ocorrência, comunicada um pouco mais tarde, os policiais militares do 6ºBPM foram acionados para verificar denúncia sobre realização de festa numa casa na mesma rua. Por infringir as determinações do decreto governamental de isolamento social, o evento foi encerrado.

Em relação a relatos postados em redes sociais sobre o suposto envolvimento de policial militar em ato de agressão ou qualquer outro desvio de conduta, a Corregedoria da Polícia Militar está à disposição dos cidadãos para receber e apurar denúncias. O contato pode ser feito através do telefone pelo número (21) 2725-9098 ou ainda pelo e-mail [email protected].br. O anonimato é garantido".

 
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis