Delegacia da Praça da Bandeira terá mudanças de comando

Delegado Leandro Gontijo irá para distrital da Barra da Tijuca e em seu lugar assume Moysés Santana, da DHC

Sai Leandro Gontijo e entra Moysés Santana

Sai Leandro Gontijo e entra Moysés Santana

Substitui√ß√£o no comando da 18¬™DP (Pra√ßa da Bandeira): sai o delegado Leandro Gontijo e entra em seu lugar o delegado Moysés Santana, oriundo da Divis√£o de Homic√≠dios da Capital. Gontijo ir√° assumir a 16¬™DP (Barra da Tijuca)

O convite para Gontijo surgiu na noite desta segunda-feira (05). Ainda não há definição sobre quando assumirá a distrital da delegacia da zona oeste. As conversas da transição do cargo já começaram na noite desta segunda mesmo.

Ao portal Grande Tijuca, Gontijo falou da experiência de ter comandado por nove meses a 18ªDP.

"Fico feliz e com a sensa√ß√£o de dever cumprido. Conseguimos trabalhar muito e reduzir praticamente todos os √≠ndices de criminalidade na regi√£o da Pra√ßa da Bandeira, reprimimos o tr√°fico local. No ponto de vista administrativo, organizamos e zeramos todas as pend√™ncias. A casa est√° organizada por dentro também", celebrou Gontijo.

Ele elogiou a indica√ß√£o do delegado Moysés Santana para o posto.

"Ele é muito competente, enérgico, jovem e comprometido. Vem de um bel√≠ssimo trabalho da DHC, com trabalhos complexos e de repercuss√£o nacional. Fico feliz em passar o bast√£o e a regi√£o pode se sentir representada de um dos melhores quadros da Policia Civil", completou.