Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Boa sorte aos dois

Delegacia da Praça da Bandeira terá mudanças de comando

Delegado Leandro Gontijo irá para distrital da Barra da Tijuca e em seu lugar assume Moysés Santana, da DHC

Sai Leandro Gontijo e entra Moysés Santana
Sai Leandro Gontijo e entra Moysés Santana

Substituição no comando da 18ªDP (Praça da Bandeira): sai o delegado Leandro Gontijo e entra em seu lugar o delegado Moysés Santana, oriundo da Divisão de Homicídios da Capital. Gontijo irá assumir a 16ªDP (Barra da Tijuca)

O convite para Gontijo surgiu na noite desta segunda-feira (05). Ainda não há definição sobre quando assumirá a distrital da delegacia da zona oeste. As conversas da transição do cargo já começaram na noite desta segunda mesmo.

Ao portal Grande Tijuca, Gontijo falou da experiência de ter comandado por nove meses a 18ªDP.

"Fico feliz e com a sensação de dever cumprido. Conseguimos trabalhar muito e reduzir praticamente todos os índices de criminalidade na região da Praça da Bandeira, reprimimos o tráfico local. No ponto de vista administrativo, organizamos e zeramos todas as pendências. A casa está organizada por dentro também", celebrou Gontijo.

Ele elogiou a indicação do delegado Moysés Santana para o posto.

"Ele é muito competente, enérgico, jovem e comprometido. Vem de um belíssimo trabalho da DHC, com trabalhos complexos e de repercussão nacional. Fico feliz em passar o bastão e a região pode se sentir representada de um dos melhores quadros da Policia Civil", completou.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis