Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Perigo na via

Cratera aberta e vazamento de água no meio da rua preocupam moradores do Rio Comprido

Motoristas estão tendo que ter atenção para não danificarem seus veículos

Foto: Morador
Foto: Morador

Um buraco e um vazamento de água vêm preocupando moradores e motoristas da rua Barão de Petrópolis no Rio Comprido. Segundo moradores, há, aproximadamente, duas semanas, a uma cratera se formou na na altura do número 336, e um cano de água se rompeu na via. A rua tem um constante movimento de carros, e os motoristas estão sendo obrigados a desviar seus veículos com uma distância mínima, já que a cratera fica no meio do asfalto.

"Já tem uns dois meses que enviamos essa demanda na rua Barão de Petrópolis, 336 para a CEDAE e a Prefeitura e nada foi feito. Muitos motoristas já estragaram seus automóveis neste buraco e nada é resolvido", disse um morador.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos da Prefeitura do Rio e com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE), para que se pronunciassem sobre a demora no conserto.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos não se pronunciou sobre o caso até o fechamento dessa matéria.

Já a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) disse em nota que " técnicos da Cedae irão ao local ainda hoje (06/07) verificar e atuar na solicitação".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis