Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Desperdício duplo

Moradores reclamam de dois vazamentos em uma mesma rua no Rio Comprido

Água limpa da CEDAE vem sendo desperdiçada no local

Foto: Morador
Foto: Morador

Dois vazamentos de água na rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido, vêm preocupando moradores do local. Segundo moradores, há duas semanas, dois canos furados da CEDAE jorram água na rua Barão de Petrópolis, na altura dos números 585 e 721. No número 585, o cano de água rompeu dentro da galeria de esgoto e a água limpa está sendo desperdiçada. Já na altura do número 721, a tubulação de água rompeu próximo ao meio fio e a água limpa se espalha pela via.

"Já vai para mais de uma semana essa demanda na rua Barão de Petrópolis do número 585. Essa boca de lobo está com problema de vazamento de um cano interno. A CEDAE já foi informada e até agora nada foi feito. Os moradores também não aguentam mais o vazamento que voltou pior do que antes na rua Barão de Petrópolis, 721, entrada da chácara. Já foram feitas várias solicitações a este órgão e não voltaram ao local", relata um morador.

Chegou-se a fazer um vídeo, mostrando a água que jorra abundantemente nos dois espaços.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE) para saber quando será realizado o conserto do vazamento.

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) disse em nota que "uma equipe da Cedae irá ao local em até 24 horas para atuar na solicitação".


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis