Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Se derrapar, PM te pega

Grajaú/Vila Isabel Presente realizam operações para inibir ação de falsos entregadores

Objetivo é inibir ações de criminosos que praticam roubos nos dois bairros se 'disfarçando' de motoboys

Imagem de destaque da notícia

Além de equipes do 6ºBPM (Tijuca), que já realizam esse tipo de abordagem, policiais do programa Grajaú/Vila Isabel Presente começaram a intensificar a fiscalização de motoboys e entregadores de comida por aplicativo, com a finalidade de coibir a ação de falsos entregadores que vem atuando no Grajaú e em Vila Isabel nos últimos dias. Nesta terça, 31 condutores foram abordados ao longo do dia

"A intenção é dificultar a nova modalidade de furto e roubo praticados nos bairros supracitados, onde marginais se passam por entregadores para cometimento de delitos. Cabe ressaltar que tal abordagem já vinha sendo feita pela operação Grajaú /Vila Isabel Presente, mas que desde segunda feira (28), as abordagens foram intensificadas com a finalidade de erradicar a prática destes delitos, que se vale da confiança e credibilidade das empresas prestadoras de serviços para sua execução", relatou o comando do programa Grajaú/Vila Isabel.

A ideia é a realização constante desse tipo de abordagem.

O portal Grande Tijuca já havia relatado casos de ação de criminosos nos dois bairros. A última reportagem foi no último dia 20 de junho, em Vila Isabel (releia aqui)

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis