Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fim de farra

Morre serial killer mais procurado do país, Lázaro Barbosa

Caçada durou 20 dias e envolveu 270 policiais. Ele trocou tiros com policiais e foi atingido

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A perseguição de 20 dias ao serial killer mais procurado do Brasil acabou. Após vasculharem a zona da mata em cidades do interior de Goiás, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu ao ser baleado após troca de tiros com a polícia militar goiana. Ele havia sido baleado e, posteriormente, morreu a caminho do hospital.

"Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso", disse o governador Ronaldo Caiado.

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", completou o governador.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis