Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Perigo na porta de casa

Motoqueiro assalta jovem na Tijuca

Câmera de segurança flagrou a ação do criminoso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem foi assaltado, na noite desta segunda (21), por um homem de moto na porta de um prédio na rua Alzira Brandão na Tijuca. Segundo moradores, o rapaz estava chegando ao edifício, quando foi abordado pelo criminoso, que roubou a sua mochila. As câmeras de segurança do prédio mostram toda a tentativa de assalto. Nas imagens, é possível ver o momento em que o assaltante anda com a moto pela calçada, toma a mochila da vítima e foge do local.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar para que se pronunciasse sobre o assalto.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou em nota "que a Polícia Militar direciona os esforços de seu efetivo no policiamento ostensivo com equipes em viaturas, distribuídas estrategicamente de acordo com a análise das manchas criminais locais. Por isso, é de suma importância que a população colabore realizando denúncias através do Disque-Denúncia 2253-1177 ou, para casos urgentes, através da Central 190".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis