Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Casa invadida

Ladrão invade casa e furta celular em Vila Isabel

Homem entrou no local durante a madrugada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem invadiu, na madrugada deste domingo (20), uma casa na rua Artidoro da Costa, em Vila Isabel, e furtou vários objetos do local. Segundo moradores, o ladrão entrou no imóvel e furtou uma mochila, um IPhone 7plus rosa e o carregador. O criminoso ainda tentou levar um aparelho de som, mas acabou abandonando no portão da residência. A vítima chegou a relatar sobre o assalto nas redes sociais.

"Se alguém vir alguém vendendo um iPhone 7plus rose, me avisa, por favor. Entraram na minha casa na rua Artidoro da Costa na madrugada de sábado pra domingo, levaram meu celular, carregador e uma mochila e ainda tentaram levar o som, mas abandonaram no portão", disse a moradora em uma rede social.

Não é a primeira vez que uma dupla furta imóveis em Vila Isabel. Na madrugada da última quinta, (17), um homem invadiu um prédio e furtou uma bicicleta na rua Engenheiro Gama Lobo, em Vila Isabel. No mês de maio, uma mulher invadiu uma vila de casas na rua Barão de Cotegipe e furtou um quadro de alumínio em Vila Isabel. Já no mês de abril, um homem foi filmado furtando os fios e o tubo de cobre do ar-condicionado de uma loja na rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel. No mês de março, outro homem foi flagrado também na rua Barão de Cotegipe, entrando em um centro educacional para roubar um ventilador fixado na parede.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis