Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fora da área de cobertura

Criminoso é preso após assalto na Lojas Americanas da Tijuca

No ato da quadrilha, 42 celulares foram roubados e recuperados pelo Tijuca Presente

Imagem de destaque da notícia

Um homem foi preso após praticar assalto na unidade das Lojas Americanas da Rua Conde do Bonfim, na noite desta sexta (18), na Praça Saens pena Ação registrada pelas câmeras de segurança da loja mostra dois homens rendendo funcionários e levando 42 aparelhos celulares que eram vendidos no setor. Agentes do programa Tijuca Presente foram acionados e realizaram um cerco na loja: enquanto alguns militares ficaram na porta, outros dois entraram.

Após os policiais entrarem no estabelecimento, um dos criminosos tentou fugir com uma mochila repleta do material roubado. Na fuga, ele deixou a mochila para trás. O mesmo foi capturado após perseguição na Rua Elias Gorayebe. Ele foi identificado por Patrick Lima Pereira, 18 anos. O criminoso já possuía anotações criminais por roubo e posso uso de drogas.

Após a captura do assaltante e reconhecimento por parte das vítimas, o mesmo foi conduzido à 19ªDP (Tijuca), permanecendo preso à disposição da Justiça.

Segundo os policiais, participaram do assalto mais dois homens e uma mulher, que conseguiram escapar.

Possivelmente se trata de uma quadrilha e a polícia pede que qualquer informação seja passada ao Disque Denúncia: 2253 1177.

Rotina

Assaltos nas Lojas Americanas tem sido uma rotina. O portal Grande Tijuca já havia feito uma reportagem sobre a quantiade de assaltos nas unidades nos últimos três anos. E em dezembro, os mesmos agentes do Tijuca Presente, junto com policiais do 6ºBPM, haviam prendido uma dupla que havia roubado a mesma unidade na Praça Saens Pena.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis