Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mula presa

Traficante é preso por policiais da UPP Mangueira quando transportava drogas para o Estácio

Criminoso e material apreendidos foram levados para a 19º DP (Tijuca)

Foto: Divulgação/CPP-PMERJ
Foto: Divulgação/CPP-PMERJ

Um traficante foi preso, na noite desta quarta (16), por policiais da UPP Mangueira, quando transportava drogas para uma comunidade no Estácio. Segundo o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), as equipes de inteligência do CPP, UPP Mangueira e 4º BPM identificaram que um homem adentraria na comunidade do morro do São Carlos, no Estácio, com uma grande quantidade de drogas para a reposição e que viria da favela de Manguinhos.

Na ação, o criminoso foi abordado na rua Visconde de Niterói e, com ele, foram apreendidos, em um carro de aplicativo, modelo Grand Siena, preto, tabletes com 5KG de maconha no total. O criminoso confessou que estava vindo da comunidade em Manguinhos para entregar a droga para outro traficante conhecido como "Digidin" no morro do São Carlos, no Estácio.

O homem e o material recolhido foram levados para a 19º DP (Tijuca), onde foi registrada a ocorrência. Na delegacia, o criminoso permaneceu preso, acusado de tráfico de drogas, e o motorista de aplicativo foi liberado com o seu veículo.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis