Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Localizada

Mulher desaparecida na Tijuca é encontrada nesta quarta (16)

Familiares postam mensagem agradecendo pela corrente positiva

Imagem de destaque da notícia

A oficial do TJ-RJ, Geórgea Malato Franco, desaparecida desde segunda-feira (14) foi localizada pelos familiares nesta quarta. Ainda não há informações sobre onde ela estava e em que condições. Um texto publicado pela irmã agradece a todos pela corrente positiva e, em especial, ao trabalho da Polícia Civil nas investigações. Confira a íntegra do texto.

Graças à Deus, a Geórgea voltou. O que em tempo algum saiu do meu coração, aconteceu. A confiança de que minha irmã apareceria. Todo agradecimento que eu verbalizar, jamais será capaz de dar conta de demontrar o tanto que carrego de gratidão no meu coração.

Contamos com o trabalho maravilhoso da DDPA. Equipe primorosa e competente. Deu-nos segurança e confiança. Eu sentia o tempo todo que teríamos êxito.

Queremos agradecer, especialmente, a cada um que se envolveu, se sensibilizou, e se mobilizou. Familiares, amigos, colegas de trabalho, instituições, igrejas, profissionais especializados, judiciário, órgãos do Poder Executivo, parlamentares, desconhecidos, imprensa que fez matéria, reportágem, entrevista e tudo q era possível fazer. Ninguém parou. Nestes tempos amizades se revelaram... Um agradecimento sem tamanho. Sem vocês não teríamos a nossa Geórgea de volta.

Choramos, preocupamos. Mas, não perdemos a confiança em Deus. O Sagrado Coração de Jesus amparou-nos. O Manto Sagrado de Nossa Senhora Aparecida protegeu a Geórgea.

Hoje, especialmente, precisamos abraçar muito a Geórgea, precisamos e queremos ficar com ela, pertinho. Foi tudo muito traumático. E também precisamos tomar algumas providências. E providências também junto ä DDPA.

Minha família toda agradece imensamente. Com calma, amanhã, vamos conversar com todos e com cada um.



.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis