Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Procura-se

Familiares buscam por mulher desaparecida na Tijuca desde segunda (14) pela manhã

Georgea saiu em direção à uma farmácia e caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Imagem de destaque da notícia

Familiares buscam informações sobre o desaparecimento de Georgea Malato Franco, de 55 anos, que saiu de sua casa, próximo à Praça Varnhargem, na Tijuca, na manhã desta segunda (14), por volta das 11h, e até agora não deu notícias. Segundo a irmã de Georgea, ela estava vestindo uma roupa cinza e estampa de losango. Ela teria ido, segundo os familiares, à farmácia.

"Saiu dizendo que iria na farmácia e que voltaria logo. É a primeira vez que ocorre isso. Ela tem tem problemas de saúde que mexe muito com o psicológico dela, tem algumas dívidas que também a deixam preocupada. Soubemos dessa dívida hoje", disse a irmã.

Analista do Tribunal de Justiça, o desaparecimento de Georgea tem mobilizado familiares e amigos nas redes sociais para ajudar nas buscas

"Já fomos em todos os cantos do bairro, nos estabelecimentos prováveis, na farmácia, hospitais. Ela tem uma filha, que está muito nervosa. Familiares ligam muito pra acalmar, muitas pessoas prestam solidariedade, todos estão na busca por pistas".

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Georgea, pode entrar em contato com a 19ªDP (Tijuca), que investiga o caso ou pra Delegacia de Descoberta de Paradeiros, além do Disque Denúncia. Os telefones estão na imagem principal desta reportagem.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis