Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Doe e Aqueça um Coração

Tijuca e Vila Isabel Presentes fazem campanha para arrecadar de cobertores e agasalhos

Material doado irá para instituições que atendem para moradores em situação de rua

Foto: Divulgação/Segurança Presente
Foto: Divulgação/Segurança Presente

A Operação Segurança Presente iniciou, uma campanha para doação de cobertores e agasalhos na região da Grande Tijuca. Segundo a Secretaria de Estado da Casa Civil, a campanha "Doe e Aqueça um Coração" é para ajudar instituições que atendem pessoas em situação de rua, que são fortemente atingidos pelas baixas temperaturas nessa época do ano.

"Neste período de pandemia as doações sofreram uma queda. Então é muito importante que as pessoas colaborem separando alguma peça em bom estado que não esteja usando e faça essa doação. Esse pequeno gesto pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas", disse a coordenadora da campanha, Gilvania Coutinho.

Além do trabalho de segurança na região, o programa possui assistentes sociais que realizam um trabalho de atendimento aos moradores em situação de rua.

Foto: Divulgação/Segurança Presente

As pessoas que quiserem participar da campanha deverão comparecer, até o dia 21 de junho, aos postos de atendimento localizados nas bases do Segurança Presente na Praça Saens Pena, na Tijuca, e na Praça Edmundo Rego, no Grajaú, para deixarem suas doações.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis