Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Impressionante

Posto abandonado em Vila Isabel é foco de sujeira e irregularidades

Fechado há dois anos, espaço serve de 'banheiro público' e estacionamento irregular

Imagem de destaque da notícia

Um posto de gasolina abandonado, localizado na esquina das ruas Teodoro da Silva com Souza Franco, em Vila Isabel, tem tirado o sossego dos moradores do entorno. Segundo denúncias recebidas pela redação do portal Grande Tijuca, o estabelecimento, que está fechado há quase dois anos, é um antro de problemas.

"O imóvel é um abandono só. Virou banheiro de moradores de rua e está cheio de entulhos que propiciam a infestação de ratos e mosquitos. O local está depredado. O cheiro é insuportável. Minha filha não consegue abrir a janela por causa do forte cheiro. Já reclamamos com a Prefeitura e nada fizeram", lamenta uma moradora de um prédio vizinho.

Ainda segundo a moradora, o lugar serve de estacionamento irregular durante o dia.

"Os carros lotam a área aberta do posto. E os fundos do posto, banheiro público".

Procuramos a Prefeitura. Em nota, informou que o terreno do posto de gasolina é área particular e está fora do escopo de atuação de limpeza da Comlurb. Uma equipe de fiscalização da Companhia vai tentar identificar o proprietário do imóvel e notificá-lo para fazer a limpeza e murar o local. Caso ele não faça a limpeza no prazo estabelecido na notificação, será multado com base na Lei de Limpeza Urbana.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis