Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Haja galho

Outra árvore ameaça destruir muro residencial na Usina

Morador questiona que há três gestões municipais tenta resolver problema

Imagem de destaque da notícia

A Rua São Miguel, na Usina, parece ser um "celeiro de problemas" com árvores. Depois de nossa reportagem denunciar que raízes de uma delas estava invadindo a casa de um morador, outra árvore tem causado problemas, desta vez na altura do número 768.

"Tem uma amendoeira na minha "calçada". Já fiz vários pedidos na Prefeitura, desde o primeiro mandato do (Eduardo) Paes, Crivella e de novo Paes. A calçada está toda quebrada. Já consertei três vezes (não conserto mais). O pior é que a árvore está tomada de hera de passarinho. Tomou conta da palmeira que eu tenho em casa", lamenta José Augusto, dono da casa atingida pela amendoeira.

Ele afirma que a Light até esteve no local, mas não resolveu o problema.

"A Light esteve aqui sábado passado. Fez poda de alguns galhos e não resolveu. E o pior, me deixou sem energia das 11h até às 20hs".

Procuramos a Comlurb que, em nota, informa que será feita vistoria por engenheiro florestal/agrônomo na árvore na Rua São Miguel, na altura do número 768, na Usina. O manejo a ser programado vai depender do que for constatado pelo profissional em laudo técnico emitido por ele.

Estamos aguardando o posicionamento da Light.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis