Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Yo!

Cria do Borel, rapper Flownísio lança música e quer voar alto

Com letras que falam de resiliência, superação e crítica social, rapper quer um dia viver da música

Imagem de destaque da notícia

O rap está descendo para o asfalto das ruas da Tijuca. Gabriel Dionísio, ou simplesmente Flownísio, é cria do Morro do Borel. Aos 26 anos, o rapper tem divulgado nas redes sociais e nas plataformas de streaming seu novo trabalho, "Doubleg". Aos 26 anos, ele já está na estrada há dez anos.

"Comecei a fazer música inspirado um pouco naquela onda de Bonde da Stronda antigamente, mas sempre tive influência de grandes mestres do rap como MV Bill, Racionais MCs, Sabotagem e bastantes hip-hop norte americano, naquela época dos DVDs cheios de vídeo clipes", relembra.

O fato de conviver com desigualdades sociais que a comunidade do Borel vive, o rapper nunca pensou em ir para o tráfico de drogas.

"Sempre tive exemplos ruins e exemplos bons. Meu maior exemplo positivo é o meu pai, que sempre fez o melhor pela minha educação. Eu sempre fugi disso, graças a Deus nunca vi o crime com bons olhos", relata Flownísio.

Seu maior sonho é viver da arte que expressa. Vigilante patrimonial desempregado e com curso em Gestão em RH trancado devido aos problemas financeiros, ele busca nas letras que compõe um maior destaque.

"Minhas letras que falam de temas como superação, resiliência, crítica social e amor. Tenho o sonho de um dia proporcionar o melhor para minha família através da música", finaliza.

Veja o clipe da música "Doubleg".



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis