Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mais um falso entregador

Falso entregador de aplicativo tenta assaltar idosa na Tijuca

Vítima reagiu ao roubo e conseguiu recuperar o bem levado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um falso entregador de aplicativo tentou assaltar uma idosa, na noite dessa quarta (02), na rua Desembargador Isidro, na Tijuca. Segundo moradores, a vítima estava passando em frente ao prédio, quando um homem, vestido de entregador, aproximou-se da vítima e tentou roubar o celular. A vítima reagiu e conseguiu recuperar o bem furtado.

As câmeras de segurança de um prédio mostram toda a tentativa de assalto. Nas imagens, é possível ver o momento em que o assaltante chega com a moto pela calçada, tenta tomar o celular da vítima, mas não consegue.

Não é a primeira vez que um falso entregador de aplicativo tentar assaltar uma mulher na região.

No mês de abril, um homem com mochila de entregador foi filmado tentando assaltar uma mulher, durante a noite, na rua Visconde de Santa Isabel, no Grajaú. A vítima estava passeando com seu cachorro em frente ao prédio, quando um homem, vestido de entregador, aproximou-se dela e roubou o celular. A vítima reagiu e conseguiu recuperar o bem furtado.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis