Ladra invade vila e furta um quadro de alumínio em Vila Isabel

Criminosa arrombou o portão para entrar no local

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma mulher invadiu uma vila de casas e furtou um quadro de alumínio, na tarde desse domingo (30),na rua Barão de Cotegipe em Vila Isabel. Segundo moradores, a criminosa utilizou uma chave de fenda para arrombar os dois portões e subiu as escadas até um quadro de alumínio que ficava próximo a uma das casas e furtou a peça. O furto foi filmado pelas câmeras de segurança do local que mostram a mulher abrindo os dois portões, encaminhando-se para um corredor e subindo até onde ficam as casas. A criminosa observa todas as casas e não vendo nada de valor resolve retirar o painel de alumínio e sai tranquilamente pelo portão da frente.

Não é a primeira vez que criminosos invadem imóveis em Vila Isabel para furtar peças de metal e, depois, vender nos ferros-velhos da região.

Na semana passada, um ladrão furtou duas vezes no intervalo de seis dias dois portões no mesmo modelo nas ruas Barão de Cotegipe e Torres Homem.

No mês de abril, um homem foi filmado furtando os fios e o tubo de cobre do ar-condicionado de uma loja na rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel.

Já no mês de março, outro homem foi flagrado também na rua Barão de Cotegipe, entrando em um centro educacional para roubar um ventilador fixado na parede. Em fevereiro, uma loja no Boulevard 28 de Setembro teve partes do seu letreiro furtadas pela terceira vez, durante a madrugada.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.