Moradores se assustam com ataque de traficantes a policiais da UPP Mangueira

Na troca de tiros um piloto de helicóptero de uma equipe de reportagem foi atingido por disparos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um ataque de traficantes a policiais da UPP Mangueira, na manh√£ desta sexta (28), assustou moradores da regi√£o. Segundo o Comando de Pol√≠cia Pacificadora (CPP), equipes da UPP Mangueira faziam um patrulhamento de rotina na rua Visconde de Niterói e foram alvo de disparos de traficantes.

"Moro na Jorge Rudge, próximo aos Bombeiros, e aqui, o tiroteio parece que est√° dentro de casa", disse uma moradora em uma rede social.

Nas redes sociais, v√≠deos feitos por moradores da Mangueira mostram v√°rias viaturas policiais na rua Visconde de Niterói e, ao fundo, é poss√≠vel ouvir o confronto.

Na a√ß√£o, houve uma troca de tiros, e de acordo com o Corpo de Bombeiros um piloto de helicóptero, que transportava uma equipe de reportagem da Record foi atingido no joelho direito por um disparo e socorrido no Est√°dio Nilton Santos, no Engenho de Dentro. A v√≠tima estava est√°vel e foi levada para o Hospital municipal Salgado Filho no Méier. A Pol√≠cia Militar refor√ßou patrulhamento nos à acessos a comunidade.

Foto: Divulgação/PMERJ