Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

De novo

Ladrão de portão ataca novamente em Vila Isabel

Homem foi filmado furtando item pela segunda vez

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem furtou, na madrugada desta quinta (27), mais um portão de ferro de um prédio em Vila Isabel. Segundo moradores, o ladrão aproveitou a falta de movimento na rua e retirou um dos portões que estava na entrada principal de um prédio na rua Barão de Cotegipe. Na filmagem feita pelo circuito de monitoramento do prédio, é possível ver o momento em que o assaltante passa pelo prédio com outro homem, olha o portão e retorna para furtar o item.

Na última sexta-feira (21), o mesmo ladrão já havia furtado outro portão do mesmo modelo na rua Torres Homem. Moradores relatam, inclusive, que ele teria furtado um hidrômetro na mesma rua.

Foto: Reprodução

Não é a primeira vez que um homem invade imóveis em Vila Isabel para furtar coisas de metal e, depois, vender nos ferros-velhos da região. No mês de abril, um homem foi filmado furtando os fios e o tubo de cobre do ar-condicionado de uma loja na rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel.

Já no mês de março, outro homem foi flagrado também na rua Barão de Cotegipe, entrando em um centro educacional para roubar um ventilador fixado na parede. Em fevereiro, uma loja no Boulevard 28 de Setembro teve partes do seu letreiro furtadas pela terceira vez, durante a madrugada.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre os furtos de itens de metal na região.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o combate aos delitos de roubos e furtos de equipamentos urbanos, fios, cabos elétricos, placas e portões é feito por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis