Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rotina, rotina, rotina

Flamengo vence o Fluminense e conquista o tricampeonato carioca: 3 a 1

Gabigol (2) e João Gomes fizeram os gols do campeão; Fred descontou

Imagem de destaque da notícia

Em um Fla-Flu movimentado, o rubro-negro levou a melhor diante do rival das Laranjeiras ao vencer por 3 a 1 na noite deste sábado (22) no Maracanã e se sagrou tricampeão carioca pela sexta vez na história, totalizando um total de 37 taças.

Apesar dos quatro gols, o jogo foi bastante truncado assim como havia acontecido na primeira partida sábado passado e que terminou empatada em 1 a 1. O clássico só esquentou aos 45 da primeira etapa quando Gabigol abriu o marcador de pênalti e no minuto seguinte ampliou para 2 a 0.

Na segunda etapa foi a vez do camisa 9 tricolor deixar o dele de pênalti. Fred, aos 7, diminuiu para 2 a 1. Depois disso, apesar da fragilidade da defesa rubro-negra e também o cansaço do time em campo, o Fluminense não conseguiu chegar ao empate e viu João Gomes sair do banco, ele havia entrado no lugar de Gerson, para matar a partida após rebote do goleiro em lance de Pedro.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 1 FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 22 de maio de 2021
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Cartões amarelos: Danilo Barcelos, Marcos Felipe, Fred, Nino, Yago, Luccas Claro (Flu); Rodrigo Caio, Bruno Henrique (Fla)
Gols:
FLAMENGO: Gabigol, aos 43 e aos 46 min do 1º tempo; João Gomes, aos 41 min do 2º tempo
FLUMINENSE: Fred, aos 6 min do 2º tempo

FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla (Matheuzinho), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas (João Gomes), Gerson e Arrascaeta (Vitinho); Everton Ribeiro, Gabigol (Pedro) e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago (Abel Hernández) e Nenê (Cazares); Kayky (Caio Paulista), Fred (Bobadilla) e Luis Henrique (Gabriel Teixeira)
Técnico: Roger Machado

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis