Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fim de semana com chuva

Temporal causa alagamentos e deslizamento de pedras na Grande Tijuca

Cidade está em estágio de mobilização

Foto: Divulgação/ COR-RIO
Foto: Divulgação/ COR-RIO

O temporal na cidade do Rio de Janeiro provocou alagamentos, bolsões de água e até deslizamento de pedras, nesta sexta (07), na Grande Tijuca. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, os núcleos de chuva que se deslocaram em direção ao Maciço da Tijuca provocaram chuva moderada, porém foi o suficiente para gerar alguns transtornos.

No Alto da Boa Vista, pedras deslizaram na estrada das Furnas, no sentido Tijuca, e assustaram alguns motoristas que passavam pela via.

Na Tijuca, no cruzamento da av. Edson Passos com rua Catrambi, na altura da Usina, ocorreu um forte alagamento e, na rua Conde de Bonfim, vários bolsões de água se formaram, causando trânsito intenso. Já no Maracanã, bolsões de água se formaram na rua Professor Gabizo com a rua Morais e Silva e houve um alagamento na rua Gonçalves Crespo.

No Grajaú, ocorreu um acidente na Estrada Grajaú-Jacarepaguá e um carro ocupou uma faixa do km 4, no sentido Grajaú. As equipes da Comlurb estão por vários bairros da Grande Tijuca, atuando no escoamento das águas pluviais.

Previsão do Tempo:

A previsão é de tempo parcialmente nublado nesta tarde de sexta, com chuva fraca a moderada isolada durante a manhã e pancadas de intensidade moderada a partir da tarde. Neste fim de semana, o sábado será com céu nublado a encoberto com chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento do dia. Já no domingo, o cenário se mantém, com previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento.

Foto: Divulgação/COR-RIO



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis