Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Luto

Morre o ator e humorista Paulo Gustavo

Quadro de seu estado de saúde havia se tornado irreversível em boletim emitido na terça

Imagem de destaque da notícia

Morre o ator e comediante Paulo Gustavo, aos 42 anos. Ele estava internado desde 13 de março e não resistiu à embolia pulmonar gasosa que contraiu em decorrência da Covid-19. Ele teve decretada a morte cerebral. O estado de saúde de Paulo Gustavo piorou na noite de domingo e divulgado pelo boletim médico do Copa Star e de sua assessoria de imprensa. Já na tarde desta terça, um novo boletim havia afirmado que, apesar de sinais vitais, quadro do ator era irreversível. Ele deixa um marido e dois filhos.

A família do ator foi chamada no início da tarde para comparecer ao hospital. Ainda pouco, saiu o boletim confirmando a morte do ator.

'Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói. Foi ator, humorista, diretor, roteirista, e apresentador brasileiro.

Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem. Tornou-se o filme mais assistido do ano no Brasil, e em 2015 foi publicado como um livro pela editora Objetiva. Devido ao enorme sucesso de crítica e público, em 2016 foi lançado Minha Mãe é uma Peça 2, e em 2019, Minha Mãe É uma Peça 3

Paulo Gustavo ganhou visibilidade no final de 2004, quando integrou o elenco da peça Surto. Na ocasião, apresentou a personagem humorística Dona Hermínia. Após sua formatura, em janeiro de 2005, deixou o elenco de Surto e passou a integrar a peça Infraturas. Em 2006 estreou o espetáculo Minha Mãe É Uma Peça, que ganhou uma adaptação para o cinema em 2013 e uma continuação em 2016. Também fazia parte do elenco do sitcom Vai que Cola

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis