Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Perigo na via

Dupla de moto rende motorista de aplicativo na av. Paulo de Frontin

Idoso que estava no local conseguiu fugir da ação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma dupla de ladrões em uma moto rendeu, na tarde dessa segunda (03), um motorista de aplicativo na av. Paulo de Frontin no Rio Comprido. Segundo moradores, o condutor que dirigia um carro HB20 branco foi pedir uma informação a um idoso, quando a dupla chegou de moto e o carona entrou no veículo sequestrando o motorista. Nossa redação teve a informação que o motorista de aplicativo está bem e os bandidos teriam levado o dinheiro e o celular da vítima. As câmeras de segurança de um imóvel flagraram o momento em que os dois bandidos na moto entram pela calçada e um deles rende o condutor e o idoso foge para dentro de uma residência.

Não é a primeira vez que ladrões de moto fazem vítimas na região. Nessa segunda, um homem em uma moto furtou o celular de um funcionário da prefeitura do Rio, próximo ao Centro Administrativo São Sebastião na rua Ulysses Guimarães, na Cidade Nova. Já em abril, um homem foi roubado por um casal em uma moto na rua Maia de Lacerda, no Estácio, após cair em um golpe em um site de vendas. No mês de março o secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Pedro Paulo foi assaltado por dois homens em uma moto na rua Joaquim Palhares, na Cidade Nova e levaram o carro oficial e os pertences. No mesmo mês uma mulher, uma jovem e um bebê foram assaltados na rua Maia de Lacerda, no Estácio, e o criminoso levou o celular da vítima.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 4ºBPM sobre o caso que explicou que intensificou o policiamento no local e que está programando ações em conjunto com a 6ª DP para coibir esse tipo de crime.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis