Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Solidariedade

Assaí promove campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene e limpeza

Ação irá ocorrer até o dia 30 de junho nas unidades da rede

Imagem de destaque da notícia

O Assaí Atacadista está promovendo desde o dia 1º de maio uma campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene e limpeza com o objetivo de apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o país.

A ação, chamada de Campanha de Solidariedade, será realizada em parceria com o Instituto GPA e contará com pontos de coleta em todas as 185 lojas do Assaí, presentes nas cinco regiões do país. Na Tijuca, tem a unidade da Rua Uruguai. Para participar, os clientes interessados em fazer parte desta grande rede de solidariedade podem doar alimentos não-perecíveis, tais como arroz, feijão e macarrão, além de itens de higiene e limpeza até o dia 30 de junho na loja de sua preferência. O montante arrecadado será destinado para instituições parceiras do Instituto GPA, beneficiando milhares de famílias em todo o Brasil.

Para conferir a unidade do Assaí mais próxima, basta acessar o site: https://www.assai.com.br/nossas-lojas. Além disso, como forma de prevenção a Covid-19, a companhia implantou mais de 270 protocolos sanitários para contribuir com a segurança de clientes e colaboradores em suas unidades.

Serviço | Campanha de Solidariedade

Data: De 1º de maio a 30 de junho

Local: Pontos de coleta estarão disponíveis em todas as lojas do Assaí

Itens arrecadados: Alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis