Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Festa!!

Portal Grande Tijuca: um ano de fundação do jornal que pensa em você

No dia 1º de maio de 2020, foi ao ar o projeto que trouxe mais informação para a região

Imagem de destaque da notícia

No dia 1º de maio de 2020, foi ao ar o portal Grande Tijuca. E com ele, um portal repleto de notícias relativas à região administrativa da Grande Tijuca, cobrindo bairros como Andaraí, Grajaú, Maracanã, Praça da Bandeira, Vila Isabel, Tijuca, Alto da Boa Vista e dos bairros Estácio e Rio Comprido, que agregamos ao noticiário. Buscando sempre noticiar com ética e profissionalismo, a ideia era apresentar informações que fossem mais regionalizadas. Ainda mais em um período difícil que todo o país enfrentou: a pandemia de Covid-19.

E um ano depois, com mais de 2,3 mil reportagens publicadas e três milhões de acessos, o portal conquistou um espaço no coração dos leitores da região.

"O Portal Grande Tijuca atua em várias áreas divulgando dos feitos das Forças Públicas até denúncias de crimes e alterações do espaço público, o Portal dá voz a população residente da nossa amada Grande Tijuca, retratando e cobrando soluções às mazelas dos bairros. Com seu viés sempre imparcial, vem se firmando como uma das principais empresas de mídia da nossa região e grande parceira do 6°BPM. Hoje comemoramos o 1°ano de sua criação e o 6°BPM deseja muito sucesso e crescimento. Parabéns Portal Grande Tijuca". (TenCel Eduardo Costa - Comandante do 6°BPM).

"O portal é um tesouro da nossa região. Ter um noticiário focado na Grande Tijuca é importante demais para o desenvolvimento e crescimento dos nossos bairros. Como morador, eu acompanho fielmente as noticias e fico feliz por poder ter o Portal Grande Tijuca prestando esse serviço para a população. Que seja o primeiro de longos anos de promocionalmente e respeito que são costumeiros ao Jornal local". (Hugo Leal - Ex-superintendente da Grande Tijuca).

"Muito importante ter um veículo de comunicação tão empenhado em nos informar com profissionalismo e muita seriedade. São notícias relevantes que nos chegam 24 horas por dia. O Portal Grande Tijuca é um ótimo parceiro na busca por melhorias e desenvolvimento para todos nós. Alvíssara ao Portal Grande Tijuca! (Jaime Miranda, presidente do Nova Tijuca)

"O portal Grande Tijuca veio com a importante missão com a fusão de notícias de interesses da região. Nesse sentido, o relacionamento dos editores do portal com as forças policiais da região é de credibilidade e permite que o maior número de informações chegue ao maior número de informações da área. O portal está de parabéns, porque em pouco tempo conseguiu conquistar esse espaço, que até então era difuso, salpicado, concentrando todas as informações num lugar só, o cidadão sabe onde acessar pra saber o que tá acontecendo e o que está sendo feito para evitar que aconteça no GT. Parabéns à equipe"" (Leandro Gontijo – delegado titular da 18ªDP – Praça da Bandeira)



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis