Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

INFORME PUBLICITÁRIO

Micropigmentação labial tem crescimento na procura por mulheres de todas as idades

Especialista de estúdio de beleza na Tijuca fala como é o procedimento

Denize em ação. Procedimento é realizado por cerca de 300 mulheres por mês segundo sindicato (Foto: Divulgação/Anas Studio)
Denize em ação. Procedimento é realizado por cerca de 300 mulheres por mês segundo sindicato (Foto: Divulgação/Anas Studio)

Em tempos de pandemia, muitas mulheres tem procurado estúdios de beleza para dar uma caprichada no visual. E um dos procedimentos estéticos mais pesquisados pela mulherada é a micropigmentação labial. A técnica tem sido cada vez mais procurada por quem busca procedimentos realistas para dar um "up". O recurso é o novo xodó dos estúdios e pode ser uma alternativa ao preenchimento dos lábios, dando mais contorno e cor, dando uma sensação de aumento dos lábios, mas só a sensação. Segundo s presidente do Sindicato das Esteticistas do Estado do Rio, Marcia Larica, a procura tem crescido tanto que deve ultrapassar a procura por micropigmentação de sobrancelhas. A média, segundo Márcia, chega a ser de 300 procedimentos labiais por mês.

Pouco invasiva, a micropigmentação labial é como uma maquiagem semipermanente e dura, em média, de um ano e meio a dois anos. Além de dar cor, a técnica pode corrigir assimetrias.

"Temos tido bastante procura nesse tipo de serviço. É algo que atinge apenas a primeira camada da pele, não é invasivo e os resultados são excelentes. Tem dado aquela realçada harmoniosa na beleza facial das mulheres. E de homens também, já que eles também procuram", explicou a proprietária do Anas Studio, situada na Rua Barão de Mesquita 663, loja 06 (Tijuca) Ana Maria Costa.


Ana Maria em seu estúdio. Procedimento deixa boca como se estivesse de batom 24 horas por dia (Foto: Divulgação/Anas Studio)

Especialista em micropigmentação labial no Anas Studio, Denize Souza, explica como funciona o procedimento.

"Micropigmentacao labial é um procedimento que tem sido procurado por pessoas que possuem lábios pálidos, sem contornos e com cicatrizes. São microagulhamentos, formando assim uma camada que deixa a boca com se estivesse com batom 24 horas. E o procedimento tem uma duração bastante satisfatória, entre um e dois anos, de acordo com os cuidados das pessoas. Após isso, o organismo começa a expelir o pigmento, mas sem causar nenhum dano", relata Denize.

A vendedora Luana Santos, que realizou o procedimento no Anas Studio, quis dar uma realçada nos lábios.

"Meus lábios são pálidos e sempre sonhei em deixar eles com uma "cor de boca saudável". Por isso, procurei esse procedimento. Ficou ótimo. É impressionante a evolução dos procedimentos estéticos. Pretendo fazer outros", celebrou.

Mais informações, pode acessar o Instagram do studio https://www.instagram.com/anasstudio_rj/

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis