Falso entregador de aplicativo tenta assaltar mulher e leva a pior no Grajaú

Vítima reagiu ao roubo e conseguiu recuperar o bem levado

Foto: Reprodução da Internet

Foto: Reprodução da Internet

Um falso entregador de aplicativo tentou assaltar uma mulher, na noite dessa quinta (29), na rua Visconde de Santa Isabel no Graja√ļ. Segundo moradores, a v√≠tima estava passeando com seu cachorro em frente ao prédio, quando um homem, vestido de entregador, aproximou-se da v√≠tima e roubou o celular. A v√≠tima reagiu e conseguiu recuperar o bem furtado.

"Obrigada a todos que se solidarizaram com a minha situa√ß√£o. Acabei reagindo, pois n√£o pensei em nada na hora, foi um ato irrespons√°vel e inconsequente, n√£o recomendo a ninguém fazer o mesmo! No mais, estou bem, obrigada mais uma vez e aos moradores que me ajudaram também", disse a v√≠tima em uma rede social.

As c√Ęmeras de seguran√ßa de um prédio mostram toda a tentativa de assalto. Nas imagens, é poss√≠vel ver o momento em que o assaltante chega, toma o celular da v√≠tima e ainda a derruba no ch√£o, no momento que ela n√£o entrega o celular. Logo em seguida, o ladr√£o tenta fugir do local, mas a v√≠tima parte para cima do ladr√£o e ele foge, derrubando o celular no ch√£o e deixando o capacete para tr√°s.