Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Se deu mal

Falso entregador de aplicativo tenta assaltar mulher e leva a pior no Grajaú

Vítima reagiu ao roubo e conseguiu recuperar o bem levado

Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

Um falso entregador de aplicativo tentou assaltar uma mulher, na noite dessa quinta (29), na rua Visconde de Santa Isabel no Grajaú. Segundo moradores, a vítima estava passeando com seu cachorro em frente ao prédio, quando um homem, vestido de entregador, aproximou-se da vítima e roubou o celular. A vítima reagiu e conseguiu recuperar o bem furtado.

"Obrigada a todos que se solidarizaram com a minha situação. Acabei reagindo, pois não pensei em nada na hora, foi um ato irresponsável e inconsequente, não recomendo a ninguém fazer o mesmo! No mais, estou bem, obrigada mais uma vez e aos moradores que me ajudaram também", disse a vítima em uma rede social.

As câmeras de segurança de um prédio mostram toda a tentativa de assalto. Nas imagens, é possível ver o momento em que o assaltante chega, toma o celular da vítima e ainda a derruba no chão, no momento que ela não entrega o celular. Logo em seguida, o ladrão tenta fugir do local, mas a vítima parte para cima do ladrão e ele foge, derrubando o celular no chão e deixando o capacete para trás.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis