Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Em pauta

Reunião alinha como será expansão do programa Vila Isabel/Grajaú Presente

Reunião contou com a presença do deputado estadual Alexandre Knoploch, policiais civis e militares e comerciantes

Foto: Rodrigo Rebechi
Foto: Rodrigo Rebechi

Uma reunião promovida pela Nova Tijuca Associação Empresarial e de Moradores com agentes públicos apresentou detalhes da ação dos novos agentes do programa Vila Isabel/Grajaú Presente, que irá ampliar ação na região. A reunião ocorreu na manhã desta quarta (28) em um restaurante em Vila Isabel e contou com a presença do deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL), que negociou a ampliação do programa no bairro, o comandante do Vila Isabel/Grajaú Presente, capitão Sá, policiais da 20ªDP (Vila Isabel) e comerciantes.

"A expansão do Segurança Presente não é um ganho meu, de A, B ou C. É um ganho da sociedade, dos moradores de Vila Isabel. Isso é muito importante. Se não fossem as reivindicações da região, nada disso seria possível. Principalmente visando um problema que atinge toda a Grande Tijuca, que é a cracolândia da Uerj, que de dia os usuários ficam que nem zumbis ali e de noite cometem todo tipo de furtos na região, como fio, bueiro...tudo que for metal eles levam. E desencadeiam todo um problema na região", falou Knoploch.

O comandante Sá fez um pedido para moradores que forem vítimas de pequenos furtos.

"Tem que ter denúncia desses furtos, senão fica impossível trabalhar. Acaba o crime ficando invisível pra gente. É importantíssimo que as pessoas denunciem esses furtos. Pode não ser um valor grande do objeto furtado, mas furta ali, furta aqui e no conjunto da obra se torna grande. Queremos agir em conjunto com a 20ªDP", reiterou Sá.

Na conversa, membros do Nova Tijuca e comerciantes se propuseram a ajudar em forma de campanha para melhor equipar os agentes do programa Vila Isabel/Tijuca Presente.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis