Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Atitude 5 estrelas

Motorista de aplicativo bate em carro no Grajaú e localiza dono para arcar com prejuízo

Incidente ocorreu nesta madrugada e Antônio localiza taxista em grupo no Facebook

Imagem de destaque da notícia

Um caso de honestidade marcou a história de dois motoristas, um de táxi e outro de aplicativos, na tarde desta terça, no Grajaú. Luiz Carlos Silva, o motorista de táxi, teve seu carro batido durante a madrugada na Rua Engenheiro Richard. Ele postou no grupo Alerta Grajaú perguntando aos membros do grupo se alguém tinha informações do ocorrido.

Do outro lado, Antônio Gonçalves, 30 anos, motorista de aplicativo. Ele que bateu na traseira do veículo de Luiz. E estava procurando por ele também nas redes sociais.

"Eu estava indo pra casa. Numa distração, entrei numa curva e estava com celular na mão, bati no carro. Aí, mandei mensagens pra amigos pra saber se alguém sabia quem era o dono do carro. Aí, um deles viu no Alerta Grajaú que o motorista estava procurando pistas do ocorrido. Entrei no grupo, me identifiquei, entrei em contato com ele e vamos resolver na melhor maneira possível", disse Toinho, como é conhecido.

"A gente fica preocupado, é carro de trabalho. Eu agi corretamente. Primeiro conserto o dele, depois o meu. Poderia ter sido o contrário. Sei que meu prejuízo deve ficar em torno de R$ 2 mil pro carro dele e mais uns R$ 1,5 mil do meu. Mas é trabalhar pra conseguir repor o preju", completou.

"Quero agradecer ao Toinho por sua honestidade. Com certeza iremos resolver da melhor forma possível. Quero agradecer tbm aos membros do grupo Alerta Grajaú por todo carinho e atenção", disse Luiz, que completou.

"Ele fez o que todo mundo teria que fazer mas, infelizmente, sabemos que infelizmente não é assim. Se fosse um FD&¨%@# eu ia processá-lo,pois vou ficar sem trabalhar alguns dias. Mas como foi honesto merece meu respeito. Fomos na autorizada, mas as peças eram muito caras. Ele em momento nenhum se negou a pagar. Mas por ver tamanha simplicidade e honestidade, sugeri de irmos até o Catonho (Estrada do) e comprarmos no ferro-velho, pois sai mil vezes mais barato e são peças originais. Consegui um parachoque com um amigo para amenizar o prejuízo. Enfim, o que tiro disso é que nos ajudando vamos longe", finalizou Luiz.

No grupo Alerta Grajaú, muitas manifestações de agradecimento ao Toinho, pela iniciativa e honestidade em tempos difíceis de pandemia. No caso táxi x motorista de aplicativo, uma bandeira 2 pra honestidade e uma classificação 5 estrelas pra quem teve empatia.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis