Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ataque a UPP Prazeres

Chefe do tráfico de drogas do Prazeres morre após atacar policiais da UPP no Rio Comprido

Uma mulher teria se ferido de raspão e outro criminoso também morreu no confronto

Foto: Divulgação/ Polícia Civil - Prisão de Marcelinho dos Prazeres feita pela 6ª DP (Cidade Nova) em 2013
Foto: Divulgação/ Polícia Civil - Prisão de Marcelinho dos Prazeres feita pela 6ª DP (Cidade Nova) em 2013

O líder do tráfico de drogas na comunidade do morro dos Prazeres morreu, na noite desta segunda (26), após atacar policiais da UPP Prazeres e Escondidinho no Rio Comprido. Segundo o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), uma equipe da UPP Prazeres e Escondidinho fazia um patrulhamento de rotina na rua Barão de Petrópolis, quando foi alvo de disparos de criminosos. Marcelo da Silva Guilherme, conhecido como "Marcelinho dos Prazeres", participou do ataque aos policiais, teria se ferido gravemente no confronto e não resistiu.

Foto: Divulgação/CPP-PMERJ

Na ação, uma mulher que estava em uma van foi ferida de raspão por um disparo, e três homens também foram baleados e levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O traficante conhecido como "Gabriel GB" também morreu durante o confronto.

Com o grupo, foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, um fuzil e uma pistola.
Marcelinho dos Prazeres tinha mais de 14 anotações criminais e um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital, em um processo por tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado, na comunidade, em 2006.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis